Vturb

Escolha o seu plano abaixo

Basic

Para quem está começando no VTurb

R$197 / mês
R$167,45* / mês
* Nos primeiros 2 meses para novos clientes
Confirmado 400 GB de banda   (?)
Confirmado

Todas as features do VTurb

Teste Grátis por 14 Dias

Enterprise

Para quem tem alto consumo de banda

Entre em Contato
Confirmado

Para quem tem um alto consumo de banda   (?)

Confirmado

Todas as features do VTurb

Entre em Contato

FAQs

O que é essa “banda”?Ver resposta
A banda é quanto do seu vídeo que é visto pelo seu cliente. Quanto mais pessoas veem o seu VSL, mais dados nós temos que transferir do nosso servidor para o dispositivo do seu cliente. Isso gera custo de servidor, e por isso, quanto mais dados você usa, mais você paga. Você pode acompanhar o seu consumo de banda facilmente dentro do painel do VTurb. O Plano Basic vem com 400gb de banda por mês, que é o equivalente a mais ou menos 10 mil plays, dependendo da qualidade do VSL. Caso você consuma toda a banda do seu plano, você pagará R$ 0,33 por GB extra. Se você tem um alto consumo de banda, pergunte ao nosso suporte sobre os planos Enterprise. Saiba mais sobre Consumo de Banda
Como funciona o Teste Grátis de vocês?Ver resposta
Você terá 14 dias ou 400 GB de banda para usar no seu teste. Na nossa experiência, 400 GB são mais ou menos 10 mil plays no seu VSL. Importante: caso você consuma toda a banda do seu teste e continue usando o VTurb, vamos entender que você quer continuar com o produto, e vamos cobrar o seu cartão referente ao plano que você escolheu, para que o seu vídeo não pare de rodar.
O que acontece se eu consumir toda a banda do meu teste?Ver resposta
Se você consumir toda a banda no seu teste (veja a sessão “banda” acima), vamos entender que você quer continuar com o produto, e vamos cobrar o seu cartão referente ao plano que você escolheu. O VTurb irá enviar três emails avisando que o limite de banda do seu teste está estourando, antes de fazer a cobrança.
Como sei quanto de banda eu vou precisar?Ver resposta
Olha, a verdade é que não tem como saber. Depende do tempo do seu VSL, da qualidade dele, e mais importante, da quantidade de vezes que o vídeo é visto (ou seja, no quanto você investe em tráfego por dia). Na nossa experiência, 400gb de banda do Plano Basic serve para mais ou menos 10 mil plays no seu VSL. Caso você consuma mais que isso, não se preocupe: você será apenas cobrado R$ 0,33 por cada GB extra. Caso você vá usar mais que 3000 GB, entre em contato com nossa equipe para fazer um upgrade para o Plano Enterprise.
O que acontece se eu ultrapassar meu limite de banda?Ver resposta
Fique tranquilo. Seus VSLs jamais sairão do ar. Se você ultrapassar o seu limite, você será cobrado a mais por cada GB usado. No Plano Basic, esse preço é de R$ 0,33/gb. Você pode acompanhar o seu consumo de banda dentro do painel do VTurb. Caso você consuma mais de 3000 GB, entre em contato com a nossa equipe para conhecer o nosso Plano Enterprise! :)
Posso fazer upgrade e downgrade de planos?Ver resposta
Claro! Entre em contato com a nossa equipe pelo chat que nós alteramos o seu plano sem problema.
É fácil cancelar?Ver resposta
Muito! Basta você entrar em contato com a nossa equipe pelo chat dentro da ferramenta. Nós vamos cancelar a sua conta na hora.
Consigo um preço menor na banda?Ver resposta
Se você estiver rodando um volume alto de dados e precisa de um Plano Enterprise, nós conseguimos fazer um preço melhor sim. Entre em contato com a nossa equipe pelo chat que nós cuidamos de você!
O seu player é responsivo?Ver resposta
Sim. O nosso player usa a tecnologia das maiores empresas de streaming do mundo (Netflix, Disney, Globo) e por isso ele funciona em qualquer dipositivo.
Como sei que o meu VSL não vai cair?Ver resposta
Nós temos 2 servidores de contingência para garantir que o seu VSL nunca saia do ar. Isso porque sabemos como é chato você enviar tráfego para uma página onde o VSL não funciona.